quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Quando o AMOR bate à sua porta... O que fazer?

Quem nunca sonhou com um grande amor?!

Amor que entrasse nas nossas vidas e nos arrancasse da solidão, fazendo-nos sentir como águias no seu mais alto vôo. Um amor que nos enchesse de esperança; que nos devolvesse o sentido da vida; que completasse todo vazio dos nossos corações. Amor que ficasse ao nosso lado o tempo todo, todo o tempo, nos protegendo das garras do inimigo cruel, assolador das nossas almas. Um amor fiel pra toda vida, perfeito, pleno, e acolhedor...

Amigo(a) leitor(a), você acha que estou delirando?

Que esse amor perfeito não existe e é tudo uma utopia?

E se eu te disser que nesse exato momento, esse amor está batendo à sua porta?!? Desejando entrar pra fazer morada eterna!

Não estou falando de um amor Eros, pois esse pode vir com grandes desilusões e frustrações. Estou falando do amor de Deus!!! A Bíblia diz: “...Deus é amor” (I João 4:8)! E esse amor conforme as revelações do Apóstolo João, em Apocalipse 3:20, está batendo na porta do seu coração... Se você “ouvir”, “abrir” e convidá-lo para entrar. Estará abrindo a porta do seu coração, da sua vida para o tipo de amor que você está precisando, mesmo que não admita. Faça uma experiência, garanto que não irá se arrepender! Ouça, abra, deixe entrar e verás as bênçãos de Deus fazer a diferença em sua vida. Se permita ser o templo do Espírito Santo e deixe sua vida ser conduzida pelo “verdadeiro Amor”. Não pense que a porta é um obstáculo, uma barreira. Essa porta é apenas um sentido figurado de que Deus (Amor) respeita as suas decisões, sua intimidade e privacidade. Livre arbítrio. Mas, é relevante lembrar que as conseqüências virão de acordo com nossas escolhas. Se todos nós sonhamos por um grande amor, por ser amado(a). Qual o motivo da sua resistência? Dê um presente a Deus e a si mesmo... Esteja atento para escutar a batida... Deixe-o entrar... Divirtam-se juntos e saiba o que é o Amor (Deus).

Missionária Luciana Karla

Nenhum comentário:

Postar um comentário